segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

O que eu tenho agora?

"Eu não tenho chão

Tudo em minhas mãos se quebra
Eu sou um cristal
Que acabou virando pedra" 


By: Luka (Trecho da Música: Quando você passa)


 Acordei ainda hoje, acreditando que tudo ia ser diferente, que meu ano seria bom e que eu poderia me acertar com o passado, pois só assim poderia prosseguir feliz rumo ao futuro. Mas a noite me trouxe uma trágica surpresa, me revelou que não tenho mais onde ficar, não tenho onde comer, nem onde morar. Fui jogado a deriva, levado arremessado para fora do lar, como uma coisa qualquer que já não se pode usar, não tem mais proveito, e a ideia de família, hoje para mim perdeu o seu sentido popular. 
 Nessas horas, o que eu poderia fazer, a não ser continuar a atuar, nesse grande palco da vida o show não pode parar, não poderia ficar só olhando, sentado na platéia a minha própria desgraça, enquanto, reclamando da injustiça e da má sorte que tive até hoje em minha vida. Então respirei fundo e dei voz a razão, buscando ajuda enquanto posso, como aqueles que me estimam de coração, e a isso sou grato, a colegas, amores antigos e verdadeiros amigos, pois sei que podem me dar força até o dia em que poderei me virar sozinho.
 Pode ter certeza que não dançarei sozinho pelas ruas, mas chegará o dia que dançarei celebrando minha vida, e todos dançaram comigo, pois sou forte e vou superar meus limites e não guardarei nada ruim, porque nasci para brilhar e luz eu serei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário