quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sem Direção


"Quando a neblina dispersar

Na luz amena da manhã
Tantos rumos pra seguir
Um horizonte perto
Em tudo que eu vejo aqui dentro


...Sem direção, sigo sem pensar
Sempre querendo me encontrar..."
By: Marjorie Estiano ( Musica: Sem Direção)



 Você já se viu dentro de um situação em que parece que não existe direção certa para seguir? É bem assim que estou me sentindo nesse momento, sem nenhum rumo certo. Sempre soube que na vida existe ciclos de altos e baixos que mudam de tempos em tempos, porém essas mudanças comigo acontecem muito rápido e fogem do meu controle. Eu tento assumir compromissos, correr atrás dos meus sonhos, como o teatro e a dança, mas sempre vem alguma coisa para me tentar afastar de tudo isso. E os amores, eu já nem penso mais nisso com frequência, meu coração anda confuso e sem intenção de se prender a ninguém, lamento que ainda existam pessoas que gostem de mim de verdade, mas terão que se contentar em esperar ou me esquecer, afinal não posso pensar nisso agora, torna-se trivialidade pensar em amor, uma coisa abstrata em um momento tão decisivamente tão concreto em minha vida. Escolher um rumo.
 Meus tão desejados 18 anos se aproximam, e tudo vai ficando mais complicado, para mim talvez signifique uma certa libertação, mas parece que terei que começar do zero e praticamente sozinho, com ajuda de algumas pessoas é claro, mas mesmo assim terei que conquistar tudo, pois agora me vejo sem nada e para começar preciso pensar e seguir um Norte, um rumo, uma direção.
 Escolher não é nada fácil, e decidir o que fazer depois que coisas que você não escolheu acontecem em sua vida é pior ainda. Mas tudo isso me leva a concluir que só saberei o que fazer quando eu pegar um barco astral e viajar para dentro de mim a fim de me encontrar, de me conhecer mais e mais, pois só sabendo mais sobre a minha fascinante figura, saberei ao certo por onde começar a seguir, qual será o primeiro passo da minha decisão de agir. Então aqui vou eu, rumo a mim mesmo em busca de direções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário