domingo, 4 de janeiro de 2015

A Volta do Jovem ator

Olá querido diário, estou de volta então sumi por um tempo gostaria de viver meu momento sem me abrir para você. Porem estou de volta pra contar sobre tudo, tudo mesmo.
Hoje é dia 04/01/2015 estou voltando de Campo Limpo Paulista.
Meu final de ano foi maravilhoso fiquei em uma chácara chamada "Espaço Águia" do dia 31 até dia 04 comendo, bebendo, rindo, nadando e refletindo muito, eu percebi que 2014 foi um ano de autos e baixos principalmente baixos.
Foi o ano em que eu perdi 2 pessoas queridas, perdi o amor do meu amado Dourado e e minha vó fez sua passagem :'(! Hoje sinto falta dos dois muita falta mais assim a vida continua neh!
2014 foi muito importante onde aconteceu muitas coisas importantes. Agradeço a tudo e a todos e que 2015 seja o meu ano! Obrigado!


Visitas no Ibirapuera 


Troféus conquistados no VI Paris Star's Festival


Meu primeiro Espetáculo de Dança (Ballet)


Meu primeiro Espetáculo de Dança (Jazz)


Natal 2014




Feliz 2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário