segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Esperando ser Brincante! :D

 Adrenalina Total... Hoje é dia de entrega de personagem para atuar no espetáculo PASSOS DA PAIXÃO 2014 e minha ansiedade é grande porque eu quero muito ser um dos BRINCANTES, que são personagens caracterizados de elementos culturais brasileiros que atuam como contadores de história, de forma brincalhona e divertida, bem no estilo em que encontramos na literatura do nosso pais, ao que me remete as obras de Ariano Suassuna, como o Auto da Compadecida.
 Eu me divirto muito nos ensaios quando pego para improvisar com esses personagens, fora que esse o ano, o texto veio MEGA PRODUZIDO, muito gostoso de ler e atuar, isso que é uma verdadeira obra teatral...
 Pois Bem, o jeito é continuar fazendo o melhor que posso e torcer para pegar o papel, se não for esse, com certeza farei o máximo em qualquer personagem. Ano passado ganhei um voto de confiança do meu diretor e peguei um dos personagens principais na peça A Casa de Bernarda Alba, agora nesse ano espero que a sorte continue ao meu favor, e me esforço para novos desafios.
 CORAÇÃO A MIL POR HORA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário