domingo, 26 de janeiro de 2014

As aulas voltaram... Deixa eu correr!


 As aulas voltaram e esse ano voltaram mais cedo, por causa da copa do mundo que acontecerá aqui no Brasil, nós, os alunos, fomos obrigados a voltar a nossa rotina estudantil um pouco antes do que de costume, fomos pegos quase que de surpresa. Nossas férias foram interrompidas sem pena e sem dó! Porém o consolo é que iremos sair mais cedo para as férias de inverno, e para quem gosta de futebol, poderá acompanhar os jogos da copa, feliz da vida.
 Minha ansiedade é por conta da escola nova em que eu vou entrar, não conheço ninguém a não ser uma amiga minha, e esse ano eu quero causar na escola, ou seja, quero marcar presença de um forma positiva, não to pra brincadeira e nem pra ser zuado, esse ano eu quero zuar e muito!
 Ultimamente eu venho pensando muito sobre minhas atitudes e personalidade, sobre minha vida e relacionamento com as pessoas mais próximas e constatei que nessa reflexão toda, acabei modificando algumas ideias e me tornando mais racional e maduro, passei a me conhecer um pouco melhor, a me colocar com mais nas situações adequadas. Enfim, essa é minha intenção na escola, saber me colocar, conquistar amizades com meu jeito espontâneo de ser e com certeza ser promovido no final do ano, para isso vou estudar muito. Se a coisa apertar, minha vantagem é que tenho um namorado que é professor... kkk. Ele pode me ajudar.
 Como um Jovem Ator consegue assumir o palco no ambiente estudantil? Primeiro preciso fazer amigos e ser comprometido com os estudos, depois é só continuar sendo eu mesmo, já tenho um talento natural, comigo todo dia é um espetáculo diferente, não será dificil lidar com as dificuldades no dia a dia da escola, estou bem preparado para tudo isso, acostumado com diversidade, com desafios e isso que espero superar, esse ano na escola eu não fico como figurante, mas sim como protagonista. Assim espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário