sexta-feira, 19 de junho de 2015

Desabafo!

Olá querido diário quanto tempo não me desabafo com você, desde o começo do ano depois que aconteceu aquelas coisas neh.
Estou aqui pra desabafar não sei pra quem contar, tudo anda "perfeito" eu estou terminando a escola daqui 3 meses ou 4 no máximo me formo no 3ª. Daqui 4 meses estreio minha coreografia nova, estreio em um grupo de Teatro novo, olha tudo quase perfeito, mais ainda acho que falta algo.
Já faz quase 1 ano que estou solteiro tento encontrar alguém que possa ser dono do meu coração mais ninguém é perfeito não chegam nem perto do que eu sonhei pra mim.
Atualmente estou gostando de um menino o nome dele é Gustavo mais ainda me deixa confuso, ele é legal, inteligente, ele é bonito, ele é Psicologo parece uma pessoa perfeita mais ainda me sinto inseguro, espero que dê certo mais não sei ainda.
Seja o que Deus quiser neh, "Tempo ao tempo antes de tudo"!
Acho que é isso!
Boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário